Evolução por Técnicas

Ir em baixo

Evolução por Técnicas

Mensagem por Gabriel em Dom Ago 01, 2010 11:04 am

Aqui você pode evoluir seus pokémons.
Essa área é usada para evoluir pokémons que evoluem por aprendizado de alguma técnica.
Para evoluir, basta postar o pokémon que você quer que evolua, dizer a técnica necessária e dizer o nome da evolução.
Você precisará fazer uma história de 15 linhas sobre como o pokémon aprendeu aquela técnica e evoluiu.
Lembre-se! O pokémon precisa ter uma semana.
avatar
Gabriel
Administrador
Administrador

Posts : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 78
Localização : Aqui.

Poke Card
Pokémons Pokémons:
Insignias Insignias:
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evolução por Técnicas

Mensagem por Gabriel em Seg Ago 02, 2010 5:21 pm

Evolução:

Tangela > Aprendizado de AncientPower > Tangrowth

Estava caminhando por uma rota nova, desconhecida. Logo comecei a ver diversos pokémons selvagens, de todos os tipos. Então, mais adiante, vi um lago.Me aproximei e vi diversos Tangelas e alguns poucos Tangrowths brincando. Pareciam um bando, todos exatamente iguais. Então, resolvi chamar meu Tangela para fora de sua pokébola.

- Tangela, vai!

Ele tomou forma e começou a encarar os outros, meio confuso. Para identificá-lo, amarrei um pano em sua perna. Ele olhou pro pano, levantando a perna, mas logo esqueceu. Correu até os outros. Estes, ainda estavam parados, olhando fixamente para ele. Ele, meio envergonhado e acuado, foi para o lago, tentando evitar os olhares. Fui com ele, para lhe dar segurança e sentei na grama. Os outros ficaram à nossa esquerda. Logo, um Tangrowth fez um barulho esquisito. Todos os outros imitaram-o. Acho que aquele era o líder. Então, todos os Tangelas e Tangrowths se levantaram, exceto pelo que deu a ordem e vieram em nossa direção. Eles faziam caras ameaçadoras. Logo percebi o ataque iminente. Libertei todos os meus pokémons de susas pokébolas. Sandslash, Steelix, Graveler, Ivysaur, Gloom, Weepinbell, Exeggutor, Parasect, Rhyhorn e meu casal de Nidorans. Ordenando ataques, eles começaram a defender-se dos Tangelas. Alguns caíam no lago, derrotados. Outros, continuavam batalhando, até cair. Meu Sandslash e os Nidorans foram os primeiros à serem derrotados. Como os Tangelas eram do tipo Grama, tinham vantagaem contra os de rocha. Em seguida, tombou meu Rhyhorn e meu Graveler. Até que meu Steelix caiu. Retornei-os às suas pokébolas. Só tinham sobrado Ivysaur, Weepinbell, Exeggutor, Parasect e Tangela. Este, estava com medo. Logo, o Parasect tombou. Weepinbell, Exeggutor e finalmente Gloom. Só haviam sobrado Ivysaur e Tangela. O Tangela, encarando a situação, mudou de postura. Saiu do seue stado de medo e entrou no feroz. Pulou por cima do Ivysaur e saiu atacando todos. Nocauteou cinco antes de receber seu primeiro golpe.

- Ivysaur, cuide dos que tentam se aproximar do nossa Tangela por trás. Ele tem um pano no pé.

O Ivysaur entendeu e começou a disparar Vine Whips, PoisonPowders e Razor Leafs. Eu agora tinha de tomar conta da situação.

- Tangela, Mega Drain! Slam! Vine Whip! Ivysaur, Take Down! Vine Whip!

Eles nocauteavam vários Tangelas. Até que o meu foi ferido. Ele, após receber vários golpes de Tangelas diversos, foi acertado por um potente AncientPower, de um Tangrowth. O Tangela ficou muito irritado. O Ivysaur tinha acabado de nocautear todos os Tangelas. Agora, sobravam apenas os Tangrowths, aproximadamente cinco.

- Tangela, Vine Whip!

Ele lançou um cipó no Tangrowth que o acertara, mas este agarrou o cipó e o puxou. O Tangela foi voando em direção a ele e estava para levar outro AncientPower.

- Tangela, não! Tente usar o Ancient Power!

Ele conseguiu. Foi envolto por uma aura e começou a desferir golpes poderossísimos no Tangrowth. Este, desmaiou.

- Tangela, use AncientPower e PowerWhip!

Ele combinava os golpes, nocauteando todos os tangrowths com voracidade e força. Como o AncientPower aumentava todos os seus atributos, ele ficava cada vez mais forte. Logo, todos os Tangrowths estavam caídos. O Tangela começou a brilhar... Então, ele virou um Tangrowth. O líder daquele exército, ainda sentado, se levantou assustadíssimo e saiu correndo, entrando na floresta. Eu ri e me aproximei do meu novo Tangrowth, rindo e com meu Ivysaur acompanhando-me ao meu lado. Me dirigi o mais rápido possível para o Centro Pokémon.
avatar
Gabriel
Administrador
Administrador

Posts : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 78
Localização : Aqui.

Poke Card
Pokémons Pokémons:
Insignias Insignias:
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum