Pokemon Adventurer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evolução por Técnicas

Ir para baixo

Evolução por Técnicas Empty Evolução por Técnicas

Mensagem por Gabriel Dom Ago 01, 2010 11:04 am

Aqui você pode evoluir seus pokémons.
Essa área é usada para evoluir pokémons que evoluem por aprendizado de alguma técnica.
Para evoluir, basta postar o pokémon que você quer que evolua, dizer a técnica necessária e dizer o nome da evolução.
Você precisará fazer uma história de 15 linhas sobre como o pokémon aprendeu aquela técnica e evoluiu.
Lembre-se! O pokémon precisa ter uma semana.
Gabriel
Gabriel
Administrador
Administrador

Posts : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 83
Localização : Aqui.

Poke Card
Pokémons Pokémons:
Insignias Insignias:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução por Técnicas Empty Re: Evolução por Técnicas

Mensagem por Gabriel Seg Ago 02, 2010 5:21 pm

Evolução:

Evolução por Técnicas Dpmfa114Tangela > Aprendizado de AncientPower > TangrowthEvolução por Técnicas Dpmfa465

Estava caminhando por uma rota nova, desconhecida. Logo comecei a ver diversos pokémons selvagens, de todos os tipos. Então, mais adiante, vi um lago.Me aproximei e vi diversos Tangelas e alguns poucos Tangrowths brincando. Pareciam um bando, todos exatamente iguais. Então, resolvi chamar meu Tangela para fora de sua pokébola.

- Tangela, vai!

Ele tomou forma e começou a encarar os outros, meio confuso. Para identificá-lo, amarrei um pano em sua perna. Ele olhou pro pano, levantando a perna, mas logo esqueceu. Correu até os outros. Estes, ainda estavam parados, olhando fixamente para ele. Ele, meio envergonhado e acuado, foi para o lago, tentando evitar os olhares. Fui com ele, para lhe dar segurança e sentei na grama. Os outros ficaram à nossa esquerda. Logo, um Tangrowth fez um barulho esquisito. Todos os outros imitaram-o. Acho que aquele era o líder. Então, todos os Tangelas e Tangrowths se levantaram, exceto pelo que deu a ordem e vieram em nossa direção. Eles faziam caras ameaçadoras. Logo percebi o ataque iminente. Libertei todos os meus pokémons de susas pokébolas. Sandslash, Steelix, Graveler, Ivysaur, Gloom, Weepinbell, Exeggutor, Parasect, Rhyhorn e meu casal de Nidorans. Ordenando ataques, eles começaram a defender-se dos Tangelas. Alguns caíam no lago, derrotados. Outros, continuavam batalhando, até cair. Meu Sandslash e os Nidorans foram os primeiros à serem derrotados. Como os Tangelas eram do tipo Grama, tinham vantagaem contra os de rocha. Em seguida, tombou meu Rhyhorn e meu Graveler. Até que meu Steelix caiu. Retornei-os às suas pokébolas. Só tinham sobrado Ivysaur, Weepinbell, Exeggutor, Parasect e Tangela. Este, estava com medo. Logo, o Parasect tombou. Weepinbell, Exeggutor e finalmente Gloom. Só haviam sobrado Ivysaur e Tangela. O Tangela, encarando a situação, mudou de postura. Saiu do seue stado de medo e entrou no feroz. Pulou por cima do Ivysaur e saiu atacando todos. Nocauteou cinco antes de receber seu primeiro golpe.

- Ivysaur, cuide dos que tentam se aproximar do nossa Tangela por trás. Ele tem um pano no pé.

O Ivysaur entendeu e começou a disparar Vine Whips, PoisonPowders e Razor Leafs. Eu agora tinha de tomar conta da situação.

- Tangela, Mega Drain! Slam! Vine Whip! Ivysaur, Take Down! Vine Whip!

Eles nocauteavam vários Tangelas. Até que o meu foi ferido. Ele, após receber vários golpes de Tangelas diversos, foi acertado por um potente AncientPower, de um Tangrowth. O Tangela ficou muito irritado. O Ivysaur tinha acabado de nocautear todos os Tangelas. Agora, sobravam apenas os Tangrowths, aproximadamente cinco.

- Tangela, Vine Whip!

Ele lançou um cipó no Tangrowth que o acertara, mas este agarrou o cipó e o puxou. O Tangela foi voando em direção a ele e estava para levar outro AncientPower.

- Tangela, não! Tente usar o Ancient Power!

Ele conseguiu. Foi envolto por uma aura e começou a desferir golpes poderossísimos no Tangrowth. Este, desmaiou.

- Tangela, use AncientPower e PowerWhip!

Ele combinava os golpes, nocauteando todos os tangrowths com voracidade e força. Como o AncientPower aumentava todos os seus atributos, ele ficava cada vez mais forte. Logo, todos os Tangrowths estavam caídos. O Tangela começou a brilhar... Então, ele virou um Tangrowth. O líder daquele exército, ainda sentado, se levantou assustadíssimo e saiu correndo, entrando na floresta. Eu ri e me aproximei do meu novo Tangrowth, rindo e com meu Ivysaur acompanhando-me ao meu lado. Me dirigi o mais rápido possível para o Centro Pokémon.
Gabriel
Gabriel
Administrador
Administrador

Posts : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 83
Localização : Aqui.

Poke Card
Pokémons Pokémons:
Insignias Insignias:
Mochila Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos